Marcadores

Costumização em Blusas e Camisetas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cantinho do meu ser...



O que é Felicidade???


Ah!Para mim felicidade e ver quem amo feliz,
É,contemplar o sol,e sentir seu calor
em seguida sentir o frescor da brisa
que de forma singela toca a minha face
e a face do meu amor,
Felicidade é poder sonhar,
tanto acordada,como dormindo, com um ser
lindo de alma,e saber que tenho chances de
ser dele e ele meu.
Felicidade e ter a certeza que Deus me criou,
e me ama,de forma incondicional.
É crer no criador do amor que existe dentro de mim,
e ver os passaros e um lindo jardim,
Felicidade é sentir o perfume do seu toque em mim,
ver seus olhos e nele me espelhar no fundo da sua alma,
e ver nosso amar como uma criança feliz.
Felicidade e recordar os nossos momentos vividos,
viver este mesmo amor hoje e desejar vive-lo o futuro junto com vc.
Felicidade e saber que existe coisas que só depedem de mim,
e o que depende do meu amor,tenho esperança de alcançar.
Isso é felicidade,amar sem reservas e pode nem que seja sozinha,
Sentir e viver esse amor.

Minha Felicidade está dentro de mim,
no meu ser,no meu jeito de ver,
mas quero dividir essa felicidade com quem amo
para todos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário