Marcadores

Costumização em Blusas e Camisetas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Há dias em que você acorda e percebe o quanto as pessoas não preservam uma vida,
uma amizade,um sentimento,elas são tão banais quanto esse mundo terrível.
Não sei o que elas tem na mente,mais há algo que me traz um conforto pleno.
Ter a certeza que existe um ser superior a mim,que é SOBERANO e este ser me ama,
me entende,cuida de mim e ensina-me a perdoar aqueles que me perseguem,me traem,
é nele em Cristo que tenho forças para trilhar as terríveis e tenebrosas encruzilhadas
que essa vida prega em mim.
Confiar só em Deus,em Cristo,as pessoas,os seres humanos nos enganam,ou tentam nos
enganar,mais Deus se revela a nós de forma Nobre e ÍMPAR,senhor eu te amo,porque tu
estais comigo todos os dias,principalmente nos dias maus.
Quando alguém tentar te enganar,quando alguém te trair e esse alguém,foi um ser que você amou de verdade,não se turbe,se você cuidou e amou esse alguém e de dedicou a ele e ele não respeitou a sua fidelidade,esse alguém traiu a sim mesmo.
E creia esse alguém nunca mais conseguirá ter paz nesta vida,ainda que reconheça que errou,ele mesmo se condenará noite dia...

Rose silva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário